Somos a Fase 10 Ação Contemporânea, um escritório de criação / produção. Realizamos trabalhos no campo da cultura com ética e profissionalismo.

CONECTE-SE

SHORTCUT

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

© 2017 todos os direitos reservados

  Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Wilson Inácio (Londrina, PR)

Projeto: Salão Virtual de Arte Contemporânea Stressionista [http://geta3d.com/index.php?option=com_content&view=burster&id=50&file=54d3467f19179b38c20c6f1099dbedf9]

Linguagem: Webarte

Local de veiculação: internet

 

O Manifesto do Stressionismo é o resultado de uma pesquisa em poéticas visuais, realizada pelo artista visual Wilson Inácio, como trabalho de conclusão de curso do Departamento de Artes Visuais – Universidade Estadual de Londrina, que vem propondo, desde o ano de 2000, uma reflexão a partir das mais diversas formas e manifestações artísticas e seus desdobramentos para a questão arte/tecnologia bem como os meios de produção e disseminação das artes através da rede mundial de computadores.

As inscrições para o 1º Salão Virtual Stressionista ficaram abertas por noventa dias, sendo escolhidos, ao final desse período, treze projetos, enviados das cinco regiões do Brasil, bem como do exterior. A curadoria foi de Wilson Inácio, idealizador do projeto, e de Valter Resende.

Wilson Inácio

Salão Virtual de Arte Contemporânea Stressionista

1/6