Entre a Fazenda e o Arranhacéu

Em julho de 2014, como parte do Festival do Vale do Café, a Fazenda São Luiz da Boa Sorte abriu as portas para a exposição Entre a Fazenda e o Arranha-Céu, em Vassouras. Com o objetivo de levar artistas contemporâneos da cidade para o ambiente bucólico da fazenda, a exposição está aos cuidados de Fernando Cocchiarale, curador do Museu de Arte Moderna.

Até o dia 27 de julho, 12 fazendas históricas abrem as portas para um público de 60 mil visitantes. Treze artistas de peso, de diferentes gerações, foram escolhidos para expor suas obras ocupando todos os espaços da fazenda. Sete deles apresentarão trabalhos inéditos e os outros levarão suas obras pela primeira vez para Vassouras.

Anna Bella Geiger, Ana Vitória Mussi, Afonso Tostes, Franz Manata, Saulo Laudares, Jarbas Lopes, Mario Bands, Marta Jourdan, Neno Del Castilho, Sônia Andrade, Suzana Queiroga, Ronald Duarte e Xico Chaves são os artistas que vão expor seus trabalhos na fazenda.

Local: Fazenda São Luiz da Boa Sorte

Exposição:  19 de julho a 10 de agosto de  2014. 



Curadoria: Fernando Cocchiarale

Realização: Fase 10 

Somos a Fase 10 Ação Contemporânea, um escritório de criação / produção. Realizamos trabalhos no campo da cultura com ética e profissionalismo.

CONECTE-SE

SHORTCUT

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

© 2020 todos os direitos reservados

  Rio de Janeiro - RJ - Brasil

sonia-andrade.jpg