Somos a Fase 10 Ação Contemporânea, um escritório de criação / produção. Realizamos trabalhos no campo da cultura com ética e profissionalismo.

CONECTE-SE

SHORTCUT

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

© 2017 todos os direitos reservados

  Rio de Janeiro - RJ - Brasil

missão

Atuar na difusão das inúmeras linguagens que compõem, hoje, o campo das artes, através de diversos suportes, contribuindo para a transformação, educação e crescimento do indivíduo.

quem somos

Idealizada e dirigida por Nelson Ricardo Pinto Martins e Lisiane Mutti, a Fase 10 Ação Contemporânea é um escritório de criação e produção cultural que vem realizando desde 2009, em diversos estados brasileiros, projetos culturais/artísticos para espaços fechados e urbanos. A Fase 10 atua no desenvolvimento de ações que buscam difundir repertórios que se expressam através de inúmeras linguagens; dentre elas,  a performance, pintura, fotografia, objeto, múltiplo, video, livro de artista, desenho, gravura, ação e intervenção urbana, memória, arte e tecnologia, projeção de vídeo em grande escala, grafite, streaming e poesia visual. Faz parte ainda da empresa a Fase 10 Editora (http://www.fase10.com.br/editora) com um repertório de publicações com foco no resgate / difusão de trajetórias de grande valor artístico e linguagens menos conhecidas do grande público, porem fundamentais, como a performance e a Poesia Visual.

Projetos associados a exposições (artísticas e institucionais);

Projetos socioeducativos;

Edições de livros de artes e catálogos;

Gestão de projetos culturais;

Elaboração, implementação e gestão de editais para cultura;

Produção de eventos comemorativos empresariais;
Consultoria para estratégias culturais;
Concepção e montagem de stands para feiras; realização de congressos, simpósios e palestras.